segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

Presos os responsáveis pelo incêndio em ônibus em Campos Novos




Na madrugada deste sábado (16/02), um ônibus de transporte de trabalhadores rurais (Bairro Aparecida) foi incendiado na cidade de Campos Novos.

Segundo informações repassadas pela Polícia Civil, foram detidos JADSON GONÇALVES (18 anos) e GIOVANE SAMUEL PEREIRA (19 anos), supostos responsáveis pelo incêndio cometido no veículo de transporte coletivo. Segundo os investigadores, durante a apuração do delito, ficou evidenciado que os autores cometeram o incêndio no ônibus em razão de um comunicado oriundo do sistema prisional de Campos Novos.
Os referidos ataques deveriam ter sido cometidos no início do mês, no entanto, a polícia recebeu a informação e efetuou a prisão em flagrante de Airton Muniz (filiado ao P.G.C.) pelo delito de tráfico de drogas. Airton Muniz havia deixado o sistema prisional com a missão de coordenar ataques na cidade de Campos Novos, os quais acabaram sendo postergados pela polícia.
Jadson Gonçalves e Giovane Samuel integram uma quadrilha composta por diversos menores, os quais tiveram participação nos atentados
fonte:CNNoticias

Nenhum comentário:

Postar um comentário