quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Secretaria lança edital de bolsas de estudos em Pinheiro Preto


Os estudantes de Pinheiro Preto, do ensino médio profissionalizante ou superior, que desejam se contemplados com bolsa de estudos, terão até o dia 28 de fevereiro para efetuar a inscrição. Para ser beneficiado, o estudante deve residir em Pinheiro Preto e não possuir benefícios similares. As inscrições devem ser feita na Secretaria de Educação, que atende das 7h45 às 11h30 e das 13 às 17 horas. 
        Para se inscrever os estudantes deverão preencher a ficha de inscrição, disposta na Secretaria e no site www.pinheiropreto.sc.gov.br. Os estudantes ainda deverão anexar documentos pessoais como carteira de identidade e CPF, comprovante de pagamento da última mensalidade e comprovante de residência. 
        Depois de encerrada as inscrições, as mesmas passarão por análise de uma Comissão, formada pela Secretaria de Educação com membros do Conselho Municipal da área. O resultado estará disponível no Mural de Atos da Administração Municipal. Os contemplados deverão ainda prestar oito horas de serviço comunitário gratuito. (fonte assessoria de Imprensa de Pinheiro Preto/bomdiasc)

Nenhum comentário:

Postar um comentário