quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

O filme mais esperado na região estreou ontem com grande público em Pinheiro Preto e terá mais uma data de exibição


Ontem em Pinheiro Preto foi realizada a estreia do filme, com casa cheia a Prefeitura através de sua assessoria de imprensa divulgou em seu site uma nota em que oportuniza mais uma data a qual segue abaixo na íntegra. Em mais de 14 meses de  trabalho e pesquisa, a elaboração do roteiro, as locações e a montagem, assim finalmente está tudo pronto para a premier. A saga do destemível Zeca Vaccariano que por muitos anos intrigou gerações no Vale do Contestado, agora é real: O Primeiro Assalto ao Trem Pagador, filme docu-dramatizado por 85 atores regionais vai contar essa fábula.
O filme através de sua história deixou aos expectadores que puderam  conhecer muito mais do que os mistérios que circundam na biografia deste homem que por um século  foi considerado um bandido.

Nota:
DESTAQUE
Em virtude da limitação de público no Salão Paroquial, e pelo fato do esgotamento dos ingressos a Prefeitura Municipal de Pinheiro Preto viabilizou uma nova data de exposição do filme "O Assalto ao Trem Pagador", que deverá ocorrer hoje - quinta-feira (21), no mesmo espaço, e com programação semelhante, somente inexistindo o show na data referido do cantor Gabriel Sater, devido a compromissos anteriormente firmados pelo músico. A prefeitura já está disponibilizando os ingressos para essa nova data e espera mais um grande sucesso

Nenhum comentário:

Postar um comentário