sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

Tangará realiza com sucesso a Volare Fest 2013






Bolo gigante em homenagem aos 65 anos de Tangará foi servido para o público 
Show com a Banda Casa das Máquinas atraiu mais de duas mil pessoas no domingo
Aproximadamente cinco mil pessoas assistiram ao show nacional com Eric e Matheus


Aproximadamente sete mil pessoas passaram por Tangará no último final de semana para acompanhar a programação artística e cultural da Volare Fest 2013. A estimativa, anunciada pela Comissão Central Organizadora, superou as expectativas e consolida a Volare Fest como um dos principais eventos do gênero na região. “Estamos satisfeitos com o resultado e com o empenho dos vários segmentos de Tangará que nos ajudaram a realizar a festa”, avalia o prefeito interino, Pedro Magnagnagno.
Para o secretário de turismo e eventos, Roberto Bonemberger, a Volare Fest cumpriu mais uma vez com o seu objetivo. “Conseguimos mais uma vez divulgar nosso município e criar oportunidade de lazer para a população, que compareceu em grande número”, afirma.
A programação do final de semana iniciou na sexta-feira, dia 15, com a abertura oficial. No domingo, dia 17, foi realizado o Segundo Tangará  Rock com a participação de mais de duas mil pessoas e apresentação das bandas locais  Rapier, Imperium Sunrise e MecaniCaos.  O dia do rock em Tangará terminou com o show da banda paulistana Casa das Máquinas.
Na segunda-feira, dia 18, aconteceu o Segundo Encontro de Veículos Clássicos e Antigos em parceria com o Clube Garimpeiros da Sucata de Fraiburgo e participação de expositores de Fraiburgo, Luzerna, Irani, Catanduvas, Caçador, Joaçaba, Videira, Pinheiro Preto, União da Vitória, Campos Novos e Xanxerê. Ao todo foram 53 expositores, com 63 veículos.
Na terça-feira (19), dia do município, a programação iniciou com  a Terceira Volta Ciclística, que contou com a participação de 52 pessoas e  a Corrida Rústica, que contou com 65 participantes.
No período da tarde a programação privilegiou shows artísticos e o corte do bolo gigante, em homenagem aos 65 anos do município. Logo após, o público foi brindado com shows musicais das bandas Harmonia e Weber & Cia Musical. O Show  mais esperado foi com a atração nacional  Eric e Matheus. A dupla surpreendeu a todos com muita animação nas músicas próprias e versões de outros cantores.

Fonte: Assessoria de Imprensa Tangará


Nenhum comentário:

Postar um comentário