Foto:Reprodução internet |
Repercutiu negativamente na sessão de segunda-feira (06/04) da Câmara de Vereadores de Tangará, a abertura da licitação, modelo pregão presencial, para a compra de um veículo no valor de R$ 80 mil, com recurso do gabinete do prefeito, para uso da secretaria de administração, planejamento e finanças.
O vereador Cezar Comachio (DEM), disse que foi pego de surpresa, pois antes da sessão o prefeito Euclides Cruz expôs para os vereadores a situação difícil que se encontra o município, que não consegue se quer arrumar as estradas do interior. “Queria que o prefeito explicasse, já que sua palavra é de contenção de gastos e redução do quadro, e agora o site da Prefeitura diz que ele quer comprar um veículo de luxo com itens especificados, o que direciona o processo”, apontou.
Comachio lembrou que a Câmara aprovou no orçamento anual a troca de veículo por parte do executivo, mas o valor a ser gasto é revoltante. “Até aprovamos, mas o momento que se encontra o município, que não tem condições de viabilizar uma estrada, de colocar remédio no posto de saúde para atender a população, causa uma revolta nos vereadores e na população”, lamentou.
Veículo zero km, novo, cambio automático, mínimo 2.0, controlador eletrônico de velocidade, cambio de 07 velocidades frente, motor de no mínimo 150 CV álcool/gasolina, ano de modelo 2015/2015, com freios ABS EBD, Air bag duplo Lateral e frontal, Air bag de joelho (um) para motorista, direção elétrica, ar, bancos tipo couro, pintura metálica, som multimídia GPS, DVD, TV Digital, AM/FM, condicionado digital, vidros, trava e alarme, rodas aro 16" de liga leve, carro de 04 portas, capacidade de bagagem de no mínimo 465 LT, tanque de combustível de no mínimo 60 LTS. Demais equipamentos de série e obrigatórios pela legislação de trânsito.
reprodução via Caco da Rosa
____________________________________________________
Nenhum comentário:
Postar um comentário