terça-feira, 14 de abril de 2015

REGIÃO/Caçador: FUTEBOL FEMININO Jogadoras do Kindermann vão disputar o Paulista


Campeãs da Copa do Brasil devem voltar a Caçador em setembro
Tchello, Sâmia e Djeni.


As principais atletas do Kindermann/Uniarp/Adami, campeãs da Copa do Brasil 2015, irão disputar o campeonato paulista. Nesta semana, elas acertaram com seus novos clubes, sendo que o torneio terá início já no próximo dia 18 de abril.


Pelo São Paulo, que tem como técnico Marcelo Frigério (Tchello), jogarão as volantes Djeni e Sâmia, a goleira Rubi e a meia Marcela.

A lateral esquerda Letícia vestirá a camisa do Santos.

E defendendo as cores do Audax estarão as atacantes Patrícia e Byanca Brasil, além da lateral direita Leidiane.

Segundo fontes ligadas ao Kindermann, Byanca, Patrícia e Leidiane estão acertadas para retornar a Caçador em setembro para a disputa do Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino.

Apesar de demonstrar interesse em manter o elenco campeão, o vice-presidente do clube, Salésio Kindermann, reconhece a dificuldade de segurar as jogadoras devido ao assédio e também pela falta de competições nos próximos meses.

“Não temos como impedir que elas disputem outros campeonatos, até porque para o Kindermann o próximo compromisso é apenas em setembro quando começa o Brasileiro. Vamos continuar em contato com as meninas, negociando e também de olho em reforços para montar um time competitivo no segundo semestre”, disse Salésio, em entrevista após o título da Copa do Brasil.
fonte:Caçador Online
_____________________________________________________________
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário