quarta-feira, 22 de abril de 2015

REGIÃO/Caçador - SOLIDARIEDADE: LEO Clube realiza arrecadação de donativos para ajudar Xanxerê


Caminhão partiu no final da tarde desta terça-feira 21, com todos os produtos arrecadados



O LEO Clube Caçador realizou na tarde desta terça-feira, 21, uma campanha emergencial para arrecadar donativos para ajudar as famílias atingidas por um tornado em Xanxerê. Com a participação da comunidade caçadorense, foi enviado um caminhão de roupas, alimentos, calçados, colchões, cobertores e produtos de higiene pessoal.


Para o presidente do LEO Clube, Alex Porfírio, foi uma surpresa para todos do clube ver a colaboração da comunidade, uma vez que era feriado e os mercados estavam fechados. “Eu só tenho a agradecer a todos que nos ajudaram, pois sozinhos não conseguiríamos reunir tantas coisas em tão pouco tempo”, frisou.

Muitas pessoas ao ficarem sabendo da campanha através das rádios, sites e redes sociais, levando doações de roupas, comida, água e até mesmo dinheiro.

O caminhão com todos os donativos partiu de Caçador no final da tarde com destino a Xanxerê, onde será feita a entrega às vítimas do tornado.


Outra campanha de arrecadação pode ser realizada a partir desta quarta-feira, 22, em parceria com o Lions Clube Centro com ponto de coleta ainda a ser definido.

O LEO Clube agradece ao Aramis Driessen que disponibilizou o caminhão para o transporta dos donativos e ao Carlinho José Bazzei, que foi como motorista.
fonte:Caçador Online
__________________________________________
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário