quinta-feira, 9 de abril de 2015

REGIÃO: Polícia Civil do Oeste prende três pessoas nos dois últimos dias





“Colabore com a Polícia Civil. Denuncie. Disque 181”



A equipe da Polícia Civil do Oeste catarinense realizou duas operações nesta terça e quarta-feira, 7 e 8, respectivamente. Foi preso em flagrante um homem por posse ilegal de arma de fogo, apreendida uma espingarda, e cumpridos dois mandados de prisão contra condenados. 
Hoje policiais civis de Água Doce, com apoio de policiais da Delegacia de Treze Tílias e dos Setores de Investigação Criminal (SIC) de Joaçaba e de Herval d'Oeste, com apoio de um policial militar, cumpriram um mandado de busca e apreensão na residência de um suspeito, situada no assentamento 09 de Novembro, em Vargem Bonita. Foi apreendida uma espingarda municiada calibre .36, sem o devido registro, além de outros objetos que, em tese, podem ter relação com a prática do crime de estelionato (emissão de cheques sem provisão de fundos). O proprietário foi preso em flagrante por posse irregular de arma de fogo de uso permitido. 
No dia anterior, 7, policiais da Delegacia da Comarca de Herval Do Oeste, de Joaçaba, de Água Doce e Treze Tilhas, deram cumprimento a dois mandados de prisão contra dois homens, no Oeste catarinense. O primeiro detido, na parte da manhã, no município de Ibicaré, foi um homem de 33 anos, condenado por furto. No período vespertino, foi cumprido o mandado de outro condenado, um homem de 30 anos, por furto qualificado, no município de Herval d'Oeste. 


Fonte: Assessoria de Imprensa da Policia Civil
_____________________________________________________


Nenhum comentário:

Postar um comentário