quarta-feira, 15 de abril de 2015

Polícias Civil e Militar apreende adolescentes que haviam fugido do CASEP de Joaçaba


Vargem Bonita – Uma ação integrada das Polícias Civil e Militar das cidades de Vargem Bonita e Catanduvas, na manhã desta terça-feira, 14, resultou na apreensão de dois adolescentes, ambos com 17 anos, que tinham fugido do Centro de Atendimento Socieducativo Provisório (CASEP) de Joaçaba, no dia 13 deste mês. 






As diligências iniciaram ainda nesta manhã, quando um policial civil de Vargem Bonita trafegava com seu veículo particular pelas ruas da cidade e deparou-se com dois jovens com características semelhantes àqueles que teriam fugido do CASEP em Joaçaba. Suspeitando de ambos, ele os abordou e perguntou o que estariam fazendo ali, Os adolescentes responderam que necessitavam de carona até a cidade de Chapecó, e que poderiam pagá-lo pelo transporte. 



Com o intuito de buscar apoio para a apreensão dos menores, o policial tentou ganhar tempo para solicitar reforço solicitando que os adolescentes aguardassem no local que logo retornaria para auxiliá-los. Mas os jovens desconfiaram e fugiram em direção a um matagal. 



Chegado os outros policiais, eles incursionaram mato adentro, sendo que os adolescentes, sentindo-se acuados, foram em direção à sede do Conselho Tutelar do município de Vargem Bonita pedir auxílio, local da captura. 



Agora, eles serão novamente encaminhados ao CASEP de Joaçaba para cumprir a medida restritiva de liberdade imposta. 



Passagem policial

Um dos adolescentes havia sido foi apreendido em Chapecó no dia 20 de março de 2015, em razão de roubo a transeuntes, juntamente com outros comparas portando armas de fogo. O outro adolescente foi apreendido em Chapecó, igualmente por roubo com emprego de arma de fogo no dia 30 de março deste ano, além de responder por furtos e tráfico de drogas. 



“Colabore com a Polícia Civil. Denuncie. Disque 181”.

_______________________




Nenhum comentário:

Postar um comentário