quarta-feira, 15 de abril de 2015

Comunicador da Radio Comunitária de Tangará Yuri Pasqual, representou Santa Catarina no festival Magicaldas 2015, e conquistou o segundo lugar .



Yuri Pasqual há cinco anos é comunicador da Rádio Comunitária Tangaraense. Com apenas 20 anos de idade o jovem Tangaraense é considerado por quatro vezes melhor Ilusionista de Santa Catarina. Conquistou o segundo lugar em um dos maiores festivais do Brasil, o Magicaldas congresso que acontece todo ano em Cadas Novas -GO. O evento teve quatro dias de duração do dia 09 a 12 de abril, com conferência e competições com mágicos de todo o Brasil .
Yuri apresentou seu mais novo ato chamado ‘’Amor e coragem’’ na categoria Cartomagia (efeitos com cartas) onde competiu com os demais mágicos profissionais.


O Ilusionista nascido em Tangará, é filho de Silvana Simionatto e Luis Fermino Pasqual, tem quatorze anos de carreira, sendo nove profissional. 

Seu interesse pelo ilusionismo começou com seis anos observando seu tio apresentar mágicas. Treinou e conseguiu aprender. Na época fazia apresentações da mesma aos familiares, e com o tempo passou a conhecer a história aperfeiçoando suas técnicas de Ilusionismo e atualmente Hipnose.

O tangaraense em seus shows mistura com as mágicas o humor e leva a valorização da vida, sempre fazendo com que as pessoas se motivem a conquistar seus sonhos. 

redação:Jornal Vitória



Nenhum comentário:

Postar um comentário