quinta-feira, 23 de abril de 2015

Comunicado da Junta Diretora FCDL/SC - Às CDLs de SC e seus associados


reprodução

Santa Catarina mais uma vez foi atingida por um grande fenômeno natural (vide fotos em anexo). Após ser assolado por um tornado, o município de Xanxerê decretou estado de calamidade pública, devido à gravidade da situação. Vítimas fatais, flagelados, desalojados e inúmeros danos materiais chamaram a atenção de todo o Brasil.

Graças à solidariedade do povo catarinense, principalmente dos municípios vizinhos àquela cidade, várias doações de alimentos, água, roupas, colchões, já chegaram.

O que de mais se precisa neste momento é de material para reconstrução das casas atingidas (mais de 3.000). Para isso, a CDL local iniciou campanha de arrecadação de doações em espécie (dinheiro) que serão destinados a esse fim, que é tão urgente quanto às demais necessidades.

Mais uma vez chegou a hora de darmos as mãos e ajudarmos nossos irmãos catarinenses e solicitamos a todos que puderem, o engajamento na campanha organizada pela CDL local, depositando o que for possível, na conta corrente, aberta especificamente para esse fim:


· CDL XANXERÊ
· Banco SICOB (756)
· Agência 3075
· Conta corrente 9088-3

Pela atenção, desde já agradecemos e um grande abraço a todos.



Junta Diretora FCDL/SC
_____________________________________

Nenhum comentário:

Postar um comentário