Equipe perdeu apenas um jogo e fez bonito na competição
As caçadorenses do Kindermann/Paulo Schieffler, que representaram o Brasil no Mundial Escolar, deixam a Guatemala de cabeça erguida. A equipe brasileira disputou sete jogos, venceu cinco, empatou um e perdeu outro. Na única derrota, para Alemanha, nas quartas de final, as meninas dominaram todo o jogo, mas infelizmente não fizeram o gol e levaram numa cobrança de escanteio.
O Brasil deixa a Guatemala sendo elogiado por jornalistas e torcedores, como o time que apresentou o futebol mais bonito. Durante toda a semana, as brasileira deram incontáveis autógrafos e tiraram fotos os guatemaltecos que viraram fãs da equipe.
Dentro de campo, na última partida, vitória diante de Taiwan por 2 a 1 com gols de Luana e Elisa. “Talvez se tivéssemos feito um maior saldo de gols na fase de grupos e, assim, ficado em primeiro poderíamos brigar por medalhas ou chegarmos a final. Mas o importante é que não ficamos devendo nada para as melhores equipes do mundo, que fomos aplaudidos e recebemos o carinho dos torcedores locais”, declarou o treinador Adalberto Gomes Ribeiro.
fonte: Ass. Imprensa Kindermann
__________________________________________________
Nenhum comentário:
Postar um comentário