quarta-feira, 15 de abril de 2015

REGIÃO: Água Doce terá seu primeiro “FotoClube”


​Podem frequentar o FotoClube pessoas de todas as idades, residentes ou não no Município.


Com o objetivo de reunir apreciadores da Fotografia, Água Doce está criando o seu primeiro "FotoClube". O mesmo é uma iniciativa da fotógrafa Mary Mysczak e buscar agrupar pessoas com interesse na área - sejam amadores ou profissionais - para debater sobre os mais diversos temas relacionados a essa arte. 
As reuniões do FotoClube serão realizadas mensalmente. Em cada encontro será tratado sobre um assunto, partindo-se posteriormente para atividades práticas, organizadas em diferentes lugares do Município. 
Os interessados em participar devem comparecer à primeira reunião, que acontecerá na próxima quinta-feira, dia 16, às 19h30min, no Salão Nobre da Prefeitura. Na oportunidade, será eleita a diretoria e apresentada a forma de condução das atividades. 
Podem frequentar o FotoClube pessoas de todas as idades, residentes ou não no Município. A iniciativa conta com o apoio do departamento local de turismo, visando o estímulo à captura de imagens para a divulgação das potencialidades turísticas de Água Doce.

Fonte: Departamento de Turismo | Prefeitura Municipal de Água Doce
_________________________________________________________________________

Nenhum comentário:

Postar um comentário