Foto:Reprodução internet |
O vereador de Tangará Cezar Comachio, se manifestou em plenário na sessão desta segunda-feira (13/04) sobre as críticas feitas pelo prefeito Euclides Cruz na emissora de rádio local, após ele ter se posicionado contra a aquisição de um veículo de luxo para a Prefeitura.
“Ele tem o direito de comprar um veículo melhor, mas o que causa indignação é um processo licitatório totalmente direcionado como foi lançado”, disse o vereador ao comentar que a licitação foi contestada por uma concessionária, pois não abria concorrência às demais. “Para oferecer segurança, um veículo não precisa de pintura metálica, GPS e DVD, como ele especificou na licitação”, disparou Comachio.
Na entrevista, o prefeito chegou a citar que o vereador não pode dizer que nunca precisou da Prefeitura, pois na administração passada foi executada a terraplanagem para sua empresa. “Sou uma pessoa pública e ele tem que me respeitar. Ele não paga nem ITPU porque mora de aluguel em Tangará. Como administrador público deveria pensar antes de falar da empresa, que é a segunda maior economia do município”.
Finalizando sua fala na tribuna da Câmara, Cezar fez um desafio público ao prefeito. “Coloco 100% do meu salário à disposição se ele doar R$ 50% do seu para ajudar nas melhorias que nosso município precisa”.
A presidente da Câmara de Vereadores Girlene Borsoi, saiu em defesa do colega Cezar Comachio afirmando que o vereador fez apenas seu papel. “Tanto é que houve a contestação, o que comprova que algo estava errado na licitação”, comentou Girlene. “Executivo e Legislativo precisam ter respeito um pelo outro”, acrescentou.
Via:Caco da Rosa
___________________________________________________________________
Nenhum comentário:
Postar um comentário