terça-feira, 14 de abril de 2015

Região/Eventos: 23 ANOS Festa de Macieira atrai mais de cinco mil pessoas




Evento contou com atividades de lazer, bailes e shows musicais


Neste final de semana, dias 11 e 12, teve sequência em Macieira as comemorações do aniversário de 23 anos do município. Com o rodeio crioulo cancelado por determinação da Cidasc, a CCO preparou outras atividades de lazer, confraternização e muita música.



No sábado a população aproveitou baile duplo com Grupo Tradição Serrana e Madrugada Fandangueira. E no domingo foi a vez da Banda Mercosul animar os macieirenses com um matinê no clube de convivência.




Mas o ponto alto mesmo foram os shows de André e Cristiano; e Ataíde e Alexandre. Os artistas cantaram clássicos sertanejos de autoria própria, além e sucessos de duplas como Chitãozinho e Xororó, Zezé Di Camargo e Luciano e Milionário e José Rico.



A CCO da Festa de Macieira avaliou o evento como um sucesso e estimou que mais de cinco mil pessoas participaram das atividades no fim de semana.


Houve ainda almoço, brincadeiras para crianças e mateada para os adultos.




Para a presidente da CCO, Ariane Spanholi Vígolo, a festa foi um grande sucesso e superou as expectativas de público. Ela agradece toda a equipe da CCO, a Secretaria Municipal de Saúde e Bombeiros, Polícia Civil e Militar e todos os servidores que ajudaram na festa.




O prefeito de Macieira, Emerson Zanella, ressaltou que realizar a festa de aniversário foi um compromisso assumido ainda no ano passado. “É um compromisso que assumimos com a população no final do ano passado, de voltar a fazer a festa de aniversário do município. Dentro das nossas possibilidades e do nosso orçamento realizamos uma festividade muito bonita e eu quero agradecer a presença de todos que estiveram prestigiando a festa, e também daqueles que de alguma maneira nos ajudaram e tornaram possível a realização do evento”, disse.
Via:CaçadorOnline
_______________________________________________________________________

Nenhum comentário:

Postar um comentário