sexta-feira, 17 de abril de 2015

REGIÃO/Esporte: FURACÃO/SINTRICAVI REALIZA AMISTOSOS



ilustrativa/reprodução internet
A escolinha Furacão/Sintricavi vai realizar partidas amistosas no sábado, dia 18, a partir das 8 horas, no ginásio do Sesi, com as equipes da Comissão Municipal de Esportes (CME) de Iomerê. As partidas serão nas categorias sub-8, 10, 12, 14 e 16. "Queremos fazer uma integração entre os atletas dos municípios vizinhos", diz o professor João Carlos de Queiros, o Juca.

Ele frisa que as crianças e adolescentes, além de participarem de partidas oficiais e por isso mais competitivas do que as realizadas nos treinamentos, vão fazer ou fortalecer vínculos de amizade entre eles. "O clima da partida é amistoso, porém são partidas oficiais. Entretanto, o objetivo maior é promover a também uma confraternização esportiva".

Os jogos terão entrada gratuita para qualquer pessoa da comunidade e a previsão de encerramento é ao meio-dia. "Já realizamos outros jogos amistosos com Iomerê e o clima foi o melhor possível. Agora, eles estão devolvendo a visita e aproveitando para fazer os seus atletas disputar os jogos".

Assessoria de Imprensa
_____________________________________________________

Nenhum comentário:

Postar um comentário