terça-feira, 14 de abril de 2015

Sucesso absoluto - 2º Trilhão promovido pelo Moto Clube Tangará reuniu mais de 300 pilotos


Evento superou a expectativa da comissão organizadora com a presença de representantes de 36 municípios


O Moto Clube Tangará promoveu no último final de semana (12/04) o “2º Trilhão Tangará”. O evento superou a expectativa da comissão organizadora, o tempo contribuiu e foram registradas 328 inscrições de pilotos de 36 municípios; sendo que foram 34 municípios catarinenses e 2 municípios do Rio Grande do Sul, tornando o evento interestadual.

O Presidente do Moto Clube Tangará Rodrigo Perazzoli informou que o grupo foi criado há dois anos e meio, reunindo uma turma de amigos e amantes desse esporte que integra pilotos que gostam de aventuras e muita adrenalina que surge em cada obstáculo das trilhas percorridas.

A equipe do Moto Clube Tangará iniciou a recepção dos pilotos ainda ano sábado (11/04), o diferencial que atraiu um numero maior de inscritos no primeiro dia foi que o Moto Clube ofereceu um belo local para acampar, (na sede do CTG Tropeiros da Esperança), e a inscrição antecipada garantia o jantar, e mais um brinde especial ha cada cinco pilotos inscritos. Ainda na noite de sábado foram servidos mais de 150 jantas. No domingo a equipe do Moto Clube serviu o café da manhã, no ponto neutro que ficava na metade do trajeto da trilha foram servidos lanches aos participantes. Após o término da trilha a equipe da Cozinha do Moto Clube Serviu mais de 600 almoços aos participantes e suas famílias.

A trilha tinha em torno 70 km e segundo informou o presidente Rodrigo Perazzoli, tinha tudo o que um piloto gosta de encontrar, muitos desafios, tocos, pedras e poeira. O evento foi tranqüilo e teve o registro de dois pequenos acidentes envolvendo pilotos, que foram rapidamente socorridos com algumas escoriações e luxações.

O mundo das trilhas chama a atenção de muitos pilotos pela sensação de liberdade. Este é um esporte que não tem idade para participar, e como se trata de um passeio participou pilotos de todas as idades que gostam de sentir o gosto da aventura e se deliciam com as belas paisagens. Este é um esporte saudável e apaixonante, que proporciona aos pilotos conhecer novos amigos e relaxar entre os amigos e família.



O Presidente do Moto Clube Tangará Rodrigo Perazzoli agradece aos proprietários dos terrenos que gentilmente apoiaram o evento liberando a passagem das motocicletas. Rodrigo Perazzoli agradece a Administração Municipal, por meio do Prefeito Euclides Cruz, que prestou o apoio com as equipes da Secretaria de Turismo e Eventos, Secretaria de Saúde, Secretaria de Obras e Secretaria de Educação.

O Presidente agradece ainda o apoio dos bombeiros, da polícia militar. Também faz agradecimento especial à equipe da cozinha, dos churrasqueiros e do CTG Tropeiros da Esperança pelo apoio durante o evento.

Perazolli agradece também aos integrantes do moto clube que não mediram esforços para que este encontro acontecesse; aos patrocinadores que apoiaram o evento dando a sua colaboração, permitindo que fossem sorteados diversos brindes aos pilotos.

O Moto Clube Tangará por meio de seus integrantes agradecem a todos que fizeram deste evento um grande sucesso. 



Por ANNE ARITHUZA ALVES
____________________________________________________________

Nenhum comentário:

Postar um comentário