segunda-feira, 13 de abril de 2015

Região: Amigos fazem sucesso com músicas postadas na internet


Uma dupla formada em Joaçaba tem se destacado com a divulgação de vídeos musicais na internet. Levi Garcia e Luiz Fernando Brito fogem do convencional e fazem um som que tem conquistado o gosto de quem encontra com eles pelo universo virtual.

Luiz é jornalista e está estudando para fazer medicina, Levi é proprietário de produtora de vídeo e de bloco de carnaval. Eles se enquanto realizavam trabalhos juntos. “Alguns anos depois conversamos sobre música e percebemos que há afinidade nessa área. Os dispostos se atraem, simples assim”. Revela Levi.

Os amigos revelam que começaram a gravar e postar os vídeos na internet pela possibilidade de estar mais próximos de quem fisicamente está distantes, como colegas da faculdade.


“Além do amor de ambos pela música e o prazer em tocar que acompanha todo músico, reproduzir ela de forma simples e sem produções holiwoodianas é a forma mais verdadeira que entendemos por música, como a cada ano que se passa fica mais difícil de reunir nossos amigos em função de estudos e trabalho que cada um segue na vida, acabamos nos encontrando cada vez menos, por isso decidimos fazer esses vídeos, para humanizar mais nosso relacionamento digital, aproveitando a facilidade e acesso a internet de todos atualmente o propósito foi apenas fazer com que as pessoas se sintam ali com a gente e acabou tomando uma proporção um pouco maior a partir do momento que percebemos que várias pessoas se manifestaram de forma carinhosa com a gente, além de vários meios de comunicação, que além de abrir espaços, interagem e compartilham nosso som, o que acabou gerando uma visibilidade maior ainda”.

Até agora já foram produzidos 9 vídeos e pelo menos um deles tem uma história diferente. “Nosso caso mais divertido, que tem maior proporção é o vídeo Price Tag, que fizemos todo via internet. Luiz estava em Goiás e eu em Joaçaba, fizemos via web aproveitando as tecnologias que estão a disposição”.

Mesmo com o sucesso que fazem nas redes sociais os amigos ainda não tem planos para o futuro, nem um nome fantasia para a dupla, apenas querem continuar fazendo som.


“Nosso intuito é se divertir tocando, vamos continuar fazendo vídeos. E sobre apresentações, apenas em ocasiões especiais de nossos amigos”.
fonte:Éder Luiz
____________________________________________________________

Nenhum comentário:

Postar um comentário