quarta-feira, 15 de abril de 2015

REGIÃO: CRESOL TANGARÁ PARTICIPA DE SEMINÁRIO EM BRASÍLIA



Está sendo realizado em Brasília o 3º seminário nacional do Cooperativismo de crédito familiar e solidário promovido pela confesol (confederação das cooperativas centrais de crédito rural com interação solidária) constituída através de 5 cinco centrais de crédito:Cresol BASER Cresol SC RS Cresol Sicoper Crenor e ASCOOB. O evento teve o ato de abertura as 20:00 horas do dia 14 e terá continuidade dos trabalhos até dia 16 de abril no painel de abertura se fizeram presentes Ministros: do SENAIS ministério do Desenvolvimento Agrário, Ministério da Agricultura pecuária e abastecimento SEBRAI SISCOPER UNICAFIS UNIPAS.

A Cresol Tangará esta representada pelo seu Diretor Presidente Antonio Luiz Vian e o pelo Diretor Roberto Bohnenberger que além de participarem do Seminário realizam agendas  com parlamentares e órgãos do governo federal, apresentando demandas da Cresol - visando a concretização de projetos desenvolvidos pela Cresol em sua área de atuação.

O SEMINARIO TEM POR OBJETIVO debater estratégias de ação conjuntas entre as cooperativas de crédito que tem como prioridade a agricultura familiar e economia solidária bem como unificar a pauta de proposta que será apresentadas para os governos federais estaduais e municipais. “António Luiz Vian, diretor da Cresol Tangará e membro da executiva da Cresol SICOPER, esteve Presente. O evento mostra a força e a capacidade de articulação das cooperativas e o fortalecimento da Cresol Tangara que tem conquistado espaços importantes."O Diretor da Cresol Tangará, Roberto Bohenberger também participa do evento.Participou da mesa de abertura ministro do trabalho e emprego Manuel Dias, ministro do Desenvolvimento Agrário Patrus Ananias, secretário Dr Direitos Humanos de São Paulo Eduardo Suplicy.
_________________________________

Nenhum comentário:

Postar um comentário