O Tribunal de Justiça, através da Diretoria de Engenharia e Arquitetura (DEA), assinou nesta segunda-feira, dia 13, a Ordem de Serviço 213/2013, para a reforma parcial do prédio do Fórum da comarca de Joaçaba. Os serviços envolverão as adequações do prédio às exigências das normas técnicas vigentes de prevenção contra incêndios, para a obtenção do habite-se junto ao Corpo de Bombeiros.
A empresa Construcórdia Construções Ltda., vencedora de licitação, será a responsável pela execução dos trabalhos. A obra deverá ser concluída em 120 dias e o valor contratual foi orçado em cerca de R$ 179 mil, com recursos provenientes do Fundo de Reaparelhamento da Justiça.
Na terça-feira (14), os técnicos da DEA assinam a Ordem de Serviço 234/2013, que dará início à reforma parcial do prédio do Fórum da comarca de Videira. O serviços envolverão o cercamento do terreno (atendimento à projeto de segurança, em parceria com a Casa Militar), adequações às normas de acessibilidade (atendimento à projeto de acessibilidade deste Tribunal) e construção de lixeira (atendimento à normas de higiene visando cumprimento de exigências municipais).
A empresa Puel Engenharia Consultoria e Avaliações Ltda., vencedora de licitação, será a responsável pela execução dos trabalhos. A obra deverá ser concluída em 90 dias e o valor contratual foi orçado em cerca de R$ 254 mil, com recursos provenientes do Fundo de Reaparelhamento da Justiça.
Os projetos arquitetônicos dos prédios dos Fóruns de Joaçaba e de Videira foram elaborados pela Divisão de Projetos de Arquitetura (DPA) e sua fiscalização estará sob responsabilidade da Divisão de Engenharia Civil (DEC), ambos setores pertencentes à DEA.
Fonte: CacodaRosa
Nenhum comentário:
Postar um comentário