quinta-feira, 25 de junho de 2015

REGIÃO: Polícia Civil de Campos Novos prende homem que espancava a mãe, o enteado de 5 anos e a companheira


Campos Novos – A Polícia Civil de Campos Novos deu cumprimento ao mandado de prisão preventiva em desfavor de um homem de 36 anos, na localidade da Barra do Leão, interior de Campos Novos, na quarta-feira, 24. Ele é investigado por agredir violentamente sua mãe, sua companheira e seu enteado de 5 anos. 




Na segunda-feira, 22, a Polícia Civil recebeu a informação de que as agressões ocorriam e estavam acontecendo há dois meses. Com relação ao enteado, o investigado torturava-o, deixando-o sem comer, deixando-o passar a noite até o amanhecer sentado em uma cadeira, e agredindo-o severamente por mero prazer. 



A última agressão ocorreu no domingo, 21. O agressor chamou a criança e mandou que ele escrevesse seu nome e números de 1 a 100, sob ameaça de ser agredido caso não soubesse. Diante do nervosismo do menino, ele não conseguiu escrever, e o agressor começou a desferir violentamente golpes com um pedaço de mangueira na criança. Diante disto, a mãe da criança interveio e também foi agredida. Ainda, em razão da mãe ter interferido, o agressor pegou o menino e jogou-o para fora da casa, dando em seguida um golpe com uma mangueira no seu rosto. Depois, não permitiu que a criança almoçasse ou jantasse. 



A criança de 5 anos, sua genitora e a mãe do torturador, foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML), o qual constatou varias lesões. Após os procedimentos legais, a Polícia Civil encaminhou o preso à Unidade Prisional Avançada (UPA) de Campos Novos. O caso está sob responsabilidade do Delegado de Polícia Civil Lucas Fernandes da Rosa. 


“Colabore com a Polícia Civil. Denuncie. Disque 181”.

PC/SC
_________________________________________________




Nenhum comentário:

Postar um comentário