terça-feira, 23 de junho de 2015

TANGARÁ: Informações da última Sessão do mês de junho realizada nesta segunda-feira dia 22.


reprodução site da câmara



Um novo Projeto de Lei deu entrada nesta casa de leis: 

Projeto de Lei N° 024 “DISPÕE SOBRE A ABERTURA DE CREDITO ADICIONAL ESPECIAL E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS”. 

Foi aprovada em segunda e ultima votação o seguinte Projeto de Lei: 

Projeto de lei N° 022 “DISPÕE SOBRE A EXTINÇÃO DO FUNDO DE DESENVOLVIMENTO MUNICIPAL E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.” 

Na palavra livre o Vereador Pedro João Magnagnagno pediu que fosse encaminhado um oficio ao Poder Executivo pedindo informação se acontecerá mais um leilão. Se houver, quais serão os bens públicos que serão leiloados e que dia isto acontecerá. 

A Presidenta da Câmara de Vereadores senhora Girlene Adriana Ciarnosck Borssoi também fez uso da palavra livre para pedir que fosse encaminhado um oficio ao Senhor Valdir Martins resposnsavel pela Secretária de Obras de Tangará, pedindo que seja feito um melhoramento nas estradas da comunidade de Linha Santa Catarina, que segundo a Vereadora esta em péssimas condições e que moradores desta comunidade procuraram a Vereadora e fizeram esta solicitação. 

A Vereadora Girlene solicitou ainda que fosse encaminhado um oficio ao Executivo municipal, solicitando informações sobre o valor que foi repassado pela Prefeitura na obra da casa Lar, visto que esta faz parte da revista que o Prefeito lançou como informativo das ações feitas por esta administração até o momento e o porquê das imagens repetidas no informativo. 



Nada mais constando a Presidenta encerrou a Sessão e convocou os demais Vereadores para a próxima Sessão Ordinária no dia 06 julho de 2015 as 19:30 horas, na Câmara de Vereadores


Texto e informações na íntegra pela Câmara dos Vereadores de Tangará

_________________________



Nenhum comentário:

Postar um comentário