sexta-feira, 12 de junho de 2015

REGIÃO: Andrade e crianças de educandário realizam plantio de árvores em Videira


“Equipe comandada pelo gerente Juliano Bittencourt fez o plantio de 45 árvores na Creche CEMEI Monteiro Lobato”

O Dia Mundial do Meio Ambiente é comemorado anualmente em 5 de Junho. A data começou a ser comemorada em 1972, com o objetivo de promover atividades de proteção e preservação do meio ambiente. Foi em Estocolmo, no dia 5 de junho de 1972, que teve início a primeira das Conferências das Nações Unidas sobre o ambiente humano (durou até dia 16).

Nesse ano a empresa Andrade entra nesta luta pela preservação através das suas cinco lojas de materiais de construção que ficam situadas em Videira, Herval d´Oeste, Ouro, Campos Novos e Chapecó Efapi, além da boutique Andrade Acabamentos (área central de Chapecó).

Cada loja recebeu através da Andrade – em parceria com a Alpha Digital/Joaçaba – 45 mudas de árvores – totalizando 225. O número por filial lembra a idade da empresa que em 2015 comemora 45 anos de fundação. “A nossa preocupação com meio ambiente tem que passar para o ato de fazer alguma coisa em prol de mudanças e melhorias. Se cada um fizer a sua parte podemos reverter os quadros negativos que observamos atualmente”, destacou Joceli Andrade – diretor-presidente da Andrade e que abraçou o projeto.

Em Videira, a ação já foi executada. O gerente Juliano Bittencourt juntamente com a colaboradora Vanessa Lins estiveram na terça-feira dia 10, realizando o plantio. A ação foi executada em parceria com as crianças do Pré III. As árvores foram plantadas em na praça localizada em frente ao educandário.
fonte/envio: N'Ativa
___________________________________________________

Nenhum comentário:

Postar um comentário