sexta-feira, 19 de junho de 2015

Karatê-dô recebe recursos financeiros através de convênio com o Tribunal Regional do Trabalho


Na terça-feira (16/06) aconteceu encontro no Dojô Cidadão do Futuro no bairro São Miguel, para entrega de materiais novos para crianças, adolescentes, jovens e adultos que praticam karatê-dô em Fraiburgo. Participaram da atividade 220 (duzentas e vinte) pessoas entre estudantes, pais, mães, responsáveis e convidados.


Os recursos foram repassados através de convênio com o Tribunal Regional do Trabalho (Vara do Trabalho de Fraiburgo) e a Associação Vital Fraiburgo de Karatê-dô o valor do repasse é de R$ 22.191,07 (Vinte e dois mil e cento e noventa e hum reais e sete centavos).







Os recursos foram aplicados na aquisição de: 60 (sessenta) Kimonos; 60 (sessenta) Pares de Luvas; 40 (quarenta) Protetores de Tórax; 60 (sessenta) Protetores Bucais; e 30 (trinta) Protetores de Canela com pé;


Estes materiais serão utilizados nos estudos/treinamentos da modalidade de karatê-dô, em todos os núcleos do Projeto Cidadão do Futuro de Karatê-dô, são eles: Bairro São Miguel, Escolinha Centro/Anexo ao Estádio Macieirão e na Escola Agrícola 25 de Maio/Assentamento Vitória da Conquista.
Por Esporte em Debate
______________________________________________________________________

Nenhum comentário:

Postar um comentário