quinta-feira, 18 de junho de 2015

REGIÃO/Fraiburgo: Apafec realiza reuniões com secretária estadual de assistência social, diretor da FATMA e deputado estadual.



Nesta quarta-feira (17/06) coordenadores da Associação Paulo Freire de Educação e Cultura Popular (APAFEC) cumpriram intensa agenda de reuniões em Florianópolis com a Secretária Estadual de Assistência Social, com o Diretor de Proteção dos Ecossistemas da Fundação do Meio Ambiente (FATMA) e com o deputado estadual Padre Pedro Baldissera.



A reunião com a secretária de Assistência Social, Angela Albino, aconteceu no período matutino, foi agendada e acompanhada pelo Padre Pedro Baldissera, durante a audiência, foram solicitados recursos financeiros a serem investidos no seguinte: Projetos de Reforma de Centro de Educação, Cultura e Arte Popular (CECAP) e o no Projeto de Ampliação Administrativa e Atuação em Rede da Apafec.

Reunião com Angela Albino secretária estadual de assistencial social

O encontro com o diretor de Proteção dos Ecossistemas da FATMA, Marcio Luiz Alves, ocorreu no inicio da tarde, foi agendado e acompanhado pelo advogado Mário Vicente, durante a reunião, foram tratados os seguintes temas: Vinda do Ecobus da FATMA a Fraiburgo e região; Visita de integrantes da Apafec ao Parque Estadual de Preservação do Rio Vermelho em data a ser definida; e a Doação de Livros para o acervo da Biblioteca Comunitária Alisson Zonta e livros de colorir para crianças e adolescentes que integram os projetos da instituição.

Encontro com Márcio Luiz Alves na FATMA

No inicio da noite o compromisso foi com o Deputado Estadual Padre Pedro Baldissera, para tomar as primeiras providencias em relação aos possíveis encaminhamentos da reunião com a secretária Angela Albino e também para que os coordenadores da Apafec agradecessem a receptividade e o empenho do gabinete do parlamentar, para concluir o encontro o parlamentar doou livros a serem adicionados ao acervo da Biblioteca Comunitária Alisson Zonta.

Mariza e João Carlos recebendo doações de livros durante audiência com o deputado estadual Padre Pedro.

Além dos coordenadores da Apafec, participou de todos os compromissos o diretor financeiro da Cresol Roberto Bohnenberger, referendando as solicitações feitas e fortalecendo a atua da instituição.

“Saímos satisfeitos dos três encontros, pois a receptividade aos pleitos que fizemos foi grande, além disso, durante as reuniões foram realizados encaminhamentos concretos, por isso, cremos que em breve conseguiremos colher os frutos dessa viagem”. Finaliza João Carlos Rodrigues da coordenação da Apafec.

Fotos: Cássio Turra e Mariza Aparecida Fidelis Ribeiro Rodrigues
Material envio: Apafec
___________________________________

Nenhum comentário:

Postar um comentário