terça-feira, 16 de junho de 2015

REGIÃO: Atleta de Campos Novos é campeão na categoria 65 Kg no Fox Fight MMA


Joaçaba recebeu no último sábado (13), a primeira edição da Fox Fight MMA, um dos maiores eventos de luta realizado no Meio Oeste. O evento foi realizado no Centro de Eventos da Unoesc UNOESC.


Um octógono construído especialmente para o evento, nas dimensões de 7x7metros, foi palco das 12 lutas com atletas de Porto Alegre, Balneário Camboriú, Erechim e de outras cidades vizinhas. Destaque para o camponovense Guilherme Bueno (Predadores MMA) de Campos Novos que venceu Rodrigo Alves (Fox Fight Team) na categoria até 61kg, no primeiro round. O juiz interrompeu a luta para preservar a integridade física do lutador aos 1 minutos e 25 segundos. Guilherme esteve representando o município e a Academia Biodinâmica.




“Tudo isso não seria possível sem muito esforço e dedicação nos treinos e coragem pra chegar na hora e entra no octógono e manter o foco e seguir a estratégia que montamos. Essa sensação é pra poucos, tenho muito orgulho de ter um atleta como o Guilherme em minha equipe”, destaca o treinador Nelson Martins.






fonte:Oseias Inácio
_____________________________________________________________






Nenhum comentário:

Postar um comentário