sexta-feira, 12 de junho de 2015

FRAIBURGO: Projeto Karatê-dô Cidadão do Futuro – participará do Estadual



Acontece neste sábado, 13 de Junho, na cidade de Araquari, litoral catarinense, a Segunda Etapa do Campeonato Estadual de Karatê-dô – Categoria “B”.

O Município de Fraiburgo, será representado po 33 (trinta e três) Estudantes, do Projeto Karatê-dô Cidadão do Futuro / Associação Hayashi-ha Vital Fraiburgo – Escolinhas da F.M.E. – Fundação Municipal de Esportes e Lazer.

A modalidade de Karatê-dô busca, através de sua Filosofia, a formação do indivíduo de forma integral, com Disciplina. Educação e Respeito, procurando motivar a participação de estudantes de todas as idades.

Queremos agradecer a todos os Pais / Responsáveis, comércio, Fundação Municipal de Esportes (liberação do Transporte), e, todos os torcedores / colaboradores do Esporte Amador Fraiburguense, por viabilizarem a participação neste evento., que é classificatório para os Campeonatos Nacionais de 2016.

Fraiburgo não participa do Estadual desde 2013, quando fomos Vice-Campeões da Etapa de Papanduva.

“Defender o Município / Equipe Hayashi-ha Vital / Cidadão do Futuro, é um privilégio, não vejo a hora de entrar no Koto e colocar em prática os treinamentos realizados na Escolinha Centro e no Melhor Dojô do Oeste de Santa Catarina”, comenta o Estudante Wesley Freitas, de 19 anos, Faixa Roxa II.

O Pai / Colaborador Neimar Santos estará, dando um suporte fundamental para a divulgação dos Resultados dos Estudantes Fraiburguenses, através do Blog.: hayashiha-vital.wix.com/araquari , queremos o contato de todos e sugestões para divulgarmos a Filosofia da Mais Nobre das Artes Marciais – o Karatê-dô. Todos os familiares e amigos poderão acompanhar o desempenhos dos estudantes em “Tempo Real”, será um fato inédito nas representações de nosso Município

LUIZ COELHO
_______________________________________________________________________

Nenhum comentário:

Postar um comentário