segunda-feira, 29 de junho de 2015

VIDEIRA: Thibes apresenta mais cinco indicações ao Executivo



Vereador suplente busca maior mobilidade urbana, segurança e conforto aos munícipes

Em sua quarta sessão como vereador suplente, Gilberto Thibes de Campos (PT) apresentou, na noite de ontem, 23, mais cinco indicações ao Executivo, com o objetivo de trazer maior mobilidade urbana, segurança e conforto aos munícipes. 

A indicação de número 46/15 pede para que seja realizado calçamento com pedras irregulares na rua Setembrino Comunello, no bairro Cidade Alta, que ainda é de chão batido e causa transtornos aos moradores nos dias de chuva. 

Já a indicação de número 47/15, o vereador solicita ao Órgão Executivo de Trânsito de Videira (Ortravi) o estudo para implantação de um semáforo ou redutor de velocidade no entroncamento da avenida Dom Pedro II com a rua Lauro Müller e Nestor Fernandes no centro da cidade. 

Da mesma forma, a indicação de número 50/15, pede ao órgão a implantação de um redutor de velocidade nas proximidades do Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai) afim de trazer maior organização e segurança a todos os usuários da via. 

A indicação de número 48/15, sugere ao Executivo a construção de um ginásio de esporte multiuso no bairro Panazzolo, com o objetivo de oferecer à comunidade um local adequado para as práticas esportivas, bem como pode ser utilizado no desenvolvimento infantil dos alunos do Centro Esportivo Municipal de Educação Infantil Monteiro Lobato.

Com a indicação de número 49/15, Thibes solicita o estudo de viabilidade de implantação de uma escadaria com corrimão na rua José Gheller, com saída na rua Arthur Brandalise, no bairro Santa Tereza. De acordo com o vereador, a proposição trará maior segurança e contribuirá para a qualidade de vida dos moradores da localidade. 



“Todas as indicações que apresentei buscam atender a comunidade videirense, proporcionando bem estar, segurança e direito ao lazer, além de virem ao encontro dos interesses a todos”, justifica o vereador.

assessoria de imprensa
_______________________________


Nenhum comentário:

Postar um comentário