quinta-feira, 25 de junho de 2015

REGIÃO: Água Doce / Definidos os shows da 1ª Expoágua



As atrações musicais e artísticas da feira foram anunciadas hoje pela manhã durante o Café Tropical da rádio Tropical FM, pelo prefeito Novéli Sganzerla e pelo presidente da Comissão Central Organizadora da exposição, Elias Vieceli.

O show de abertura da 1ª Expoágua, será com a dupla nativista César Oliveira e Rogério Melo no dia 17 de julho, sexta-feira, seguido de baile com o grupo Madrugada Fandangueira. 

No sábado dia 18, show com Victor Braga e Fernanda Liz e baile com Detona Som. No domingo, dia 19, show com Os Monarcas. O prefeito Sganzerla ressalta que todos os shows são gratuitos.

Elias Vieceli destaca que a programação foi definida por meio de uma audiência pública, com aprovação da comissão do evento.

A 1ª Expoágua faz parte das comemorações dos 57 anos de emancipação do município. Noveli Sganzerla comenta que a iniciativa da administração municipal tem como objetivo promover a indústria e o comércio local por meio da exposição dos produtos e serviços das empresas água-docenses.

O prefeito diz que além das empresas terem um espaço para mostrar seus produtores, também será um momento para a realização de vendas e o encaminhamento de negócios futuros. Os estandes para a feira já estão sendo comercializados, com prioridade para as empresas estabelecidas no município.

Fonte:TropicalFM
_____________________________________________________________

Nenhum comentário:

Postar um comentário