sexta-feira, 12 de junho de 2015

Prefeito de Tangará ignora polêmica e compra veículo



Foto:Divulgação Facebook




O prefeito de Tangará, Euclides Cruz, não se intimidou com a polêmica em torno da licitação para aquisição de um veículo de luxo para a Prefeitura. Nesta terça-feira (09) ele apresentou em seu perfil no Facebook o Peugeot 408, que custou mais de R$ 70 mil. “O veículo foi adquirido com recursos do leilão e ficará disponível para o gabinete”, escreveu o prefeito.

No mês de abril, o vereador Cezar Comachio questionou o edital da licitação, que segundo ele, direcionava o processo para contemplar uma concessionária. Dias depois, uma empresa entrou com recurso, fazendo a Prefeitura rever as especificações do veículo.

Comachio também questionou o momento difícil que passa Administração Municipal, e o discurso do prefeito que sempre falou em contenção de gastos e redução do quadro. “O momento que se encontra o município, que não tem condições de viabilizar uma estrada, de colocar remédio no posto de saúde para atender a população, causa uma revolta nos vereadores e na população”, lamentou na época.
fonte:Caco da Rosa
___________________________________________________________

Nenhum comentário:

Postar um comentário