sexta-feira, 12 de junho de 2015

REGIÃO/Tangará: Administração Municipal realiza prestação de contas à população



Durante a entrevista - Géssica com o Prefeito/ foto:Anne Arithuza Alves

A administração Municipal de Tangara realizou a apresentação de um informativo institucional que tem por objetivo prestar contas das obras e ações desenvolvidas no período que compreende os anos de 2013 e 2014 dos trabalhos da administração através do gabinete do prefeito e das secretarias.
Participaram do evento funcionários públicos Municipais, secretários, representantes de entidades de Classe, sindicatos, instituições financeiras, vereador, lideranças comunitárias, profissionais liberais, empresários e população em geral.
O prefeito Euclides Cruz em seu discurso destacou que os investimentos realizados em Tangara no últimos dois anos somam um valor aproximado a dez milhões de reais com recursos oriundas do governo do Estado de Santa Catarina do Governo Federal e recursos do município como contra partida. "Os investimentos realizados em Tangara é fruto da articulação de lideranças políticas de todos os partidos e dos deputados estaduais e federais. "Cruz afirmou aos presentes que sua administração é marcada pela transparência, participação e honestidade.
Foram confeccionados pela administração Municipal 3000 mil exemplares do informativo que já está sendo distribuído à lideranças e para o povo tangaraense.
__________________________________

Nenhum comentário:

Postar um comentário