segunda-feira, 28 de outubro de 2013

Em 2014, CAC pode virar Caçadorense


Presidente do Tricolor do Contestado garante, em 2014 o Clube terá choque de gestão, a pretensão é aprimorar diversas áreas que compreende a parte administrativa, com ações que serão refletidas em todos os setores. Uma delas já deve iniciar ainda este ano, com contratação de uma empresa especializada em assessoria de gestão esportiva. Isso deve representar um grande passo com mudanças que todos os torcedores perceberão com o passar do tempo, inclusive na nomenclatura, passando a se chamar Caçadorense, oque ainda deverá ser confirmada pelo departamento jurídico do Clube.

O CAC tem que se tornar um clube auto-sustentável e também quero acabar com essa idéia que esta incutida na cabeça de alguns empresários caçadorenses pois quando oferecemos o produto Caçador Atlético Clube através dos nossos planos de divulgação, olham esse investimento no clube não como uma divulgação altamente positiva da sua marca e sim, como uma ajuda, uma doação. E mais, “Desejamos depender o mínimo do setor publico principalmente da prefeitura, a qual não teve como auxiliar no trabalho social de base até então, sendo que com isso praticamente não existiu esse belo trabalho com as crianças em 2013, principalmente por falta de campo de treinos, já que a pista olímpica foi impedida de ser usada, pra quem já teve próximo de 300 meninos em outros anos dentro das escolinhas do Clube, é profundamente lamentável que isso aconteça”.

Esta praticamente formalizada uma parceria com o Professor Jocélio Kresch ex-técnico do XV de Indaial, oqual já faz um trabalho a longo tempo na formação de atletas e já revelou alguns nomes no futebol brasileiro como exemplo Leandro Damião. Krech deve nos próximos dias iniciar os estudos para uma aplicação do seu trabalho em toda a nossa região, o objetivo do Caçador e que seja desenvolvido os doze meses do ano e integre pelo menos 10 municípios do meio oeste.

 O dirigente afirmou que tem observado o trabalho dos grandes clubes e que em conversas com os Presidentes do Nereu Martinelli do JEC e Wilfredo Brillinger da Figueira tem recebido muitas dicas, informações e experiências, válidas para o processo que pretende implantar, “receber o apoio do seu Nereu e do Wilfredo com conhecimento deles comandando dois dos maiores clubes de Santa Catarina e do Brasil é ter uma aula em cada conversa professores altamente graduados, isso me deixa mais seguro nas tomadas de decisões, concluiu Araújo”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário