sexta-feira, 18 de outubro de 2013

Prisão em Videira




A Polícia Civil da Comarca de Videira na manhã de ontem deu cumprimento a mandado de busca domiciliar em um apartamento no centro da cidade e logrou apreender quatro papelotes de cocaína (já divididos para o comércio) e mais uma porção maior que pesou aproximadamente 10 gramas, porções de 'maconha' separadas (mas sem embalagem), uma balança de precisão, R$ 431,00 em dinheiro e um caderno com a contabilidade do tráfico. A solicitação do mandado foi motivada por informações de que no local funcionaria um ponto de venda de drogas, onde os traficantes estariam adquirindo produtos furtados e possuíam armas de fogo.
                               Foi apreendido ainda uma pistola, calibre .40, marca "Taurus", modelo 24/7, com a numeração suprimida, tratando-se, provavelmente, de uma arma furtada de alguma instituição policial.
                               Rafael Monteiro dos Santos Slongo, assumiu a autoria do furto de um notebook aprendido sobre um guarda-roupas, enquanto Jeferson assumiu ter se apropriado de um violino do Centro de Eventos Vitória - CEVI, o qual havia recebido há quase dois anos para participar das aulas.
                               Concomitante ao cumprimento do mandado de busca, Jeferson Alves de Oliveira foi detido em Fraiburgo-SC pela Polícia Civil e Militar daquela cidade e conduzido a Delegacia de Videira. Em seu interrogatório ele assumiu a propriedade da arma e das drogas, mas negou estar associado a Rafael. Salientou ainda que adquiriu a referida arma na cidade paranaense de União da Vitória, de um "hippie" por R$ 2.000,00. Jeferson já cumpriu pena por Tráfico de Drogas no estado do Paraná e declarou que cultivava um pé de maconha encontrado na sacada do apartamento como planta ornamental. Assim, foi autuado por Associação, Tráfico de Drogas e Posse Irregular de Arma de Fogo de Uso Restrito. Já Rafael foi autuado apenas por Associação ao Tráfico de Drogas e responderá a inquérito pelo furto do notebook.
                               Ambos foram encaminhados a Unidade Prisional Avançada de Videira, onde aguardarão decisão da Justiça. 


fonte/envio- Popular FM
Gleize Moresco
Agente de Polícia Civil
DPCO de Videira

Nenhum comentário:

Postar um comentário