sexta-feira, 25 de outubro de 2013

Humorista Marcelo Madureira faz palestra em Joaçaba


O humorista Marcelo Madureira será o próximo palestrante do programa “Encontros com a Assembleia”. Ele irá conversar com o público de Joaçaba sobre variados assuntos, como temas atuais, política, economia e cultura, sempre com um toque de humor. A palestra acontece no dia 29, às 19h30min, no Teatro Alfredo Sigwalt.
O programa “Encontros com a Assembleia” é idealizado pelo presidente do Legislativo catarinense, deputado Joares Ponticelli (PP), e tem o objetivo de dar oportunidade ao cidadão das diferentes regiões do estado de acompanhar, gratuitamente, palestras, ideias e experiências de personalidades de destaque em áreas como esporte, saúde, cultura e comunicação. “Nossa proposta é aproximar cada vez mais a Assembleia do cidadão catarinense. Essas palestras mostram que não queremos ficar distantes e alheios aos pleitos da comunidade”, afirmou.
A participação é gratuita e aberta ao público, sendo necessário apenas se inscrever antecipadamente no Portal da Assembleia Legislativa. As inscrições estarão abertas a partir das 9h do dia 25, mas é preciso ficar atento, pois as vagas para o programa se esgotam rapidamente. “Nunca nenhum evento da Assembleia teve uma resposta tão positiva e rápida”, destaca Ponticelli.
As primeiras palestras do programa Encontros com a Assembleia foram realizadas pelo ex-jogador de basquete Oscar Schmidt e pelo apresentador e jornalista Marcelo Tas nas cidades de Rio do Sul, Balneário Camboriú, Tubarão, Florianópolis e Campos Novos. Após Joaçaba, outras duas cidades vão receber as palestras do programa: Araranguá e Braço do Norte. As datas e os palestrantes serão divulgados posteriormente.
Marcelo Madureira
Humorista do Casseta e Planeta, redator do TV Pirata, criador e redator (junto com Hubert – C&P) do personagem Agamenon Mendes Pereira, há mais de 25 anos nos jornais, Marcelo Madureira em um lado pouco conhecido do grande público. É engenheiro de produção (Politécnica UFRJ) com pós-graduação em Planejamento Industrial (IRI-Roma) tendo trabalhado por oito anos no BNDES (Departamento de Planejamento), atuando também no mundo corporativo. Leitor compulsivo, Marcelo Madureira tem amplo conhecimento sobre política economia, filosofia, ecologia, desenvolvimento tecnológico e administração, atuando também como palestrante, consultor, apresentador de eventos e moderador de painéis, sempre com bom humor, vivacidade e, sobretudo, conteúdo.
Fonte: Assessoria de Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário