segunda-feira, 21 de outubro de 2013

Provas do processo seletivo da Secretaria de Educação acontecem no próximo domingo (27)



A Secretaria Municipal de Educação de Videira divulgou nesta segunda-feira (21) a lista das inscrições homologadas para o Processo Seletivo para admissão em caráter temporário para os cargos de professor e auxiliar de serviços gerais. No total, o instituto O Barriga Verde,que realizará as provas registrou 914 inscritos. A relação completa das inscrições homologadas pode ser acessada no site do Instituto : www.iobv.com.br ou no site da Prefeitura de Videira ( www.videira.sc.gov.br ) no link da Secretaria de Educação (Processo Seletivo) e no link Concursos.


Provas acontecem no próximo domingo (27)


O secretário de Educação, Roberto Maraschin Primo aponta que a aplicação das provas escritas/objetivas e provas de títulos acontecerão no dia 27 de outubro, sendo que a prova para o cargo de auxiliar de serviços gerais será aplicada na Escola Municipal Waldemar Kleinubing e para os cargos de professor e de especialista educacional na Escola Municipal Paulo Penso. O fechamento dos portões será as 8h15 e a prova deverá ser realizada das 8h30 às 10h. A prova de títulos para todos os professores e para especialistas educacionais será a partir das 9h no ginásio de esportes da Escola Paulo Penso.


Acompanhe os cargos que fazem parte do processo seletivo: auxiliar de serviços gerais, 
especialista educacional, professores habilitados (40h) e não habilitados (40h) para as disciplinas de Educação Infantil, Fundamental - Séries Iniciais, Fundamental - Séries Finais História, Fundamental Séries Finais – Geografia, Fundamental Séries Finais Matemática, Fundamental Séries Finais – Ciências, Fundamental Séries Finais- Língua Portuguesa, Educação Física - Ensino Infantil e Fundamental, Artes – Fundamental, Séries Iniciais e Finais, Inglês - Fundamental , Séries Iniciais e Finais e Ensino Religioso - Fundamental e Séries Finais.

fonte:Ascom/Vda

Nenhum comentário:

Postar um comentário