Com dois dias de competições dos Jogos Paradesportivos de Santa Catarina (PARAJASC), realizados em Joaçaba, Herval D’Oeste e Luzerna, a modalidade de tênis de mesa de Caçador tem se destacado nas categorias de Deficientes Auditivos (DA) e Deficientes Intelectuais (DI).
Na categoria DA os atletas Elói Coscodai Junior e Felipe Fernandes estão na final e jogam a decisão contra a dupla de Blumenau, no individual Elói está nas semifinais contra Videira. Já no naipe feminino Francieli Karloh joga a semifinal contra Xanxerê. No DI individual, Vilson Gomes de Campos está nas quartas de final e aguarda a decisão entre Joinville e Videira para saber qual será seu adversário.
O professor Edevan Perego ressalta que este ano foi feito um bom trabalho com o paradesporto e que os resultados já começam a ser obtidos. “Queremos intensificar ainda mais os treinamentos desta modalidade entre os paratletas para que no próximo ano possamos vim com mais participantes para conquistar mais medalhas”, completa.
O PARAJASC segue até este sábado (26). Caçador também participa da competição nas modalidades de atletismo, bocha, bocha paralímpica, basquetebol cadeirante e futsal.
fonte:Portal CDR
Nenhum comentário:
Postar um comentário