sexta-feira, 25 de outubro de 2013

DEPUTADO FEDERAL PEDRO UCZAI APÓIA FECAUVA


IMG_2000 IMG_2006
Na manhã do dia 24(vinte e quatro) de outubro a Cresol Tangará recebeu em sua sede a presença do Deputado Federal Pedro Uczai. O encontro teve como principal ponto de pauta o debate sobre a realização da 5ª edição da Feira Catarinense da Uva – FECAUVA que acontecerá no mês de fevereiro no município de Tangará, e terá a parceria da Administração Municipal de Tangará e organizações sociais da região. Um dos encaminhamentos da reunião foi o agendamento de conversa dos Diretores da Cresol Tangará e entrega das reivindicações da FECAUVA no dia 26(vinte e seis), para o Ministro do Desenvolvimento Agrário Pepe Vargas e a Ministra de Relações Institucionais da Presidência da República Ideli Salvati no município de Concórdia quando da oportunidade o governo federal estará entregando uma retroescavadeira para o município de Tangará.
A FECAUVA tem como objetivo geral valorizar a identidade cultural e divulgar o potencial da Agricultura Familiar turístico e econômico da região, visando à integração entre comunidades e municípios, promovendo o desenvolvimento local sustentável.
“Estamos realizando visitas com o objetivo de conversar com as nossas lideranças, debater, acolher as reivindicações da comunidade regional, prestar contas do nosso trabalho como Deputado Federal, realizar a entrega das máquinas para os 86 municípios da região meio-oeste e oeste através do governo federal, discutir a Feira Catarinense da Uva – FECAUVA a qual eu me comprometi a partir de 2014 fazer uma emenda parlamentar de R$ 100 mil para apoiar esta importante iniciativa”, afirmou o Parlamentar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário