terça-feira, 22 de outubro de 2013

Conselho de Desenvolvimento Regional de Videira estará reunido amanhã, quarta-feira, 23

A Secretaria de Desenvolvimento Regional (SDR) de Videira promove a reunião do Conselho de Desenvolvimento Regional (CDR) de Videira do mês de outubro, na próxima quarta-feira, 23, às 14 horas, no auditório do CDL, em Videira. Participam da reunião prefeitos, presidentes de Câmara de Vereadores e representantes da sociedade civil organizada.
De acordo com o secretário regional, Evandro Colle, entre as pautas do encontro está a apresentação e deliberação de dois projetos, pleiteados por entidades e pelos municípios que compõe a SDR Videira.
O Conselho de Desenvolvimento Regional
O Conselho de Desenvolvimento Regional é o responsável por aprovar todos os investimentos do Estado na região. Contudo, os projetos encaminhados para votação nos CDR devem ter seus recursos aprovados anteriormente por meio de cadastro no portal SC Transferências. A partir disso, é possível buscar a verba necessária junto às secretarias setoriais. Após esta etapa, o projeto deverá ser cadastrado no Sistema Integrado de Planejamento e Gestão Fiscal (SIGEF) para que seja incluído no orçamento da secretaria. Apenas nessas condições o projeto deve ser encaminhado para a pauta da reunião mensal do CDR, caso contrário, mesmo que seja aprovado, não terá recursos garantidos para sua execução.
Com as informações da Secretaria de Desenvolvimento Regional de Videira
Popular FM

Nenhum comentário:

Postar um comentário