quarta-feira, 16 de outubro de 2013

Formada turmas de auxiliar administrativo e operador de computador através do Pronatec em Tangará

O Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (PRONATEC), em Tangará já começa a colher os frutos do programa, sendo que na noite da última terça-feira (15), foi realizada nas dependências do Centro de Múltiplo-Uso, a formatura de 21 alunos do curso de auxiliar administrativo e 14 alunos do curso de operador de computador.
O Pronatec no município é gerido pelo Centro de Referência de Assistência Social (CRAS), sendo que o curso de auxiliar administrativo teve duração de 160 horas, formando profissionais aptos a atuar nos processos administrativos de empresas urbanas e rurais, executando atividades de apoio nas áreas de recursos humanos, finanças, produção, logística e vendas, observando os procedimentos operacionais e a legislação.
Já o curso de operador de computador teve duração de 160 horas e hoje formando profissionais aptos a instalar, configurar e operar sistemas operacionais, aplicativos de escritório e periféricos. Organizar a entrada e saída de dados em sistemas de informação, conforme procedimentos técnicos de qualidade e atento às normas e políticas de segurança da informação e de respeito à propriedade intelectual.
Fonte: Joslaine Zucco - secretária da ACCAT

Nenhum comentário:

Postar um comentário