quarta-feira, 23 de outubro de 2013

Noite Cultural Municipal acontece nessa quinta-feira em Tangará


Na próxima quinta-feira (24), a administracao municipal através da secretaria de educação, cultura e esportes, juntamente com as escolas do município realizam a Noite Cultural Municipal, que acontece no Salão Paroquial a partir das 19 horas, onde os alunos realizarão diversas apresentações de canto, dança, poesia e música.
Segundo a secretária de educação, Leila Cruz, durante o decorrer do ano foram realizadas nas escolas do município, as noites culturais internas, sendo que agora os escolhidos de cada escola irão demonstrar o seu talento e sua arte para toda a população tangaraense. Além das escolas municipais, também participarão as escolas estaduais e a APAE.
Leila comenta que nesse ano haverá uma parceria com o Sicredi de Tangará, onde será apresentado um teatro denominado “Educação e Poupança”, bem como serão expostos os trabalhos dos alunos que participaram do concurso de desenho do Sicredi que foi realizado em todas as escolas do município.
Desses trabalhos serão sorteados os dois melhores desenhos que receberão prêmios na mesma oportunidade.Ainda no decorrer do dia acontece no salão paroquial uma exposição dos artigos confeccionados pelos alunos das oficinas e cursos da Escola Profissionalizante Sybila Aurélia Fornazarri.
fonte:Prefeitura Municipal

Nenhum comentário:

Postar um comentário