quarta-feira, 30 de outubro de 2013

Governador do Lions Clube Distrito LD-8 visita Erval Velho


O Lions Clube de Erval Velho recebeu na tarde desta terça-feira (29) a visita do Governador Allan Kreutz do Distrito LD-8. O Lions Clube Distriro LD-8 é o maior distrito da América Latina e Ilhas do Caribe. O principal objetivo do encontro da governadoria com os sócios do Lions Clube de Erval Velho, foi compilar os trabalhos do Lions de Erval Velho em uma reunião administrativa, e observar como andam os trabalhos do Clube em Erval Velho. 

Na oportunidade, o Governador Allan Kreutz, realizou uma visita na Rádio Erval FM, gabinete do prefeito municipal, Walter Kleber Kuscher Junior, e também as irmãs do Hospital Nossa Senhora de Fátima, uma vez que o Lions contribui, realizando promoções, em prol da ampliação do Hospital. Ainda no período da tarde, o Governador Allan, juntamente com alguns sócios do clube realizaram o plantio de duas árvores nas proximidades da sede do Lions. Segundo o governador, o Lions International, tem um envolvimento muito grande com o meio-ambiente, e a meta para o ano de 2013, é plantar 7 milhões de árvores em todo o mundo. Para Allan, o plantio das árvores significa, a semente e o fortalecimento do Lions Clube.

Às 20H30 o Governador participou de uma atividade festiva na sede do Lions Clube de Erval Velho. Autoridades municipais e regionais foram convidadas para a solenidade. O evento encerrou-se por volta das 23h00.
fonte:ErvalFM

Nenhum comentário:

Postar um comentário