terça-feira, 7 de abril de 2015

Aumenta a desconfiança de tentativas de raptos de crianças na região



Cresceu nos últimos dias, até pelo sumiço de uma menina em Joaçaba, conversas sobre possíveis sequestradores e traficantes de crianças em nossa região. Três informações dão margem para mais comentários. Em Videira pessoas suspeitas estiveram em uma residência forçando para ver um bebê de apenas 40 dias. Foram embora porque a criança não estava naquele momento. O fato assustador é que se identificaram como representantes de um órgão federal inexistente. Os avós atenderam a porta. O bebê e a mãe haviam saído.

Outra situação que difunde desconfianças é o fato do casal paraguaio Luis Alejandro Gonzáles e Malvina Serrano ter sido visto passando por Santa Helena/PR. Os dois têm vasta ficha criminal e são procurados pela Interpol . Eles costumam agir na frente de escolas fotografando crianças que são raptadas mais tarde.


E nas últimas horas um casal, em um automóvel, esteve em uma propriedade do interior de Jaborá. A dupla passou por vendedores de roupas, mas acabou discutindo na frente dos moradores em um ato muito estranho. O casal acabou indo embora. Há crianças nesta família. Num primeiro momento somente a mulher desembarcou e o homem ficou no carro. E observando, mais tarde, as fotos dos fugitivos paraguaios, pessoas da região de Jaborá notaram semelhanças nos dois suspeitos que estiveram por lá.


Fonte: Rádio Rural
_______________________________________

Nenhum comentário:

Postar um comentário