Equipe de Caçador precisa secar adversário direto e ainda reverter 16 gols
Será um milagre se o Kindermann/Uniarp/Adami classificar para próxima fase do Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino. Nesta quarta-feira, 23, a equipe de Caçador enfrenta o Duque de Caxias às 15h no Rio de Janeiro, com uma missão bem indigesta: golear as cariocas e torcer para que o Flamengo derrote o Centro Olímpico.
O técnico Josué, que já está no RJ com a equipe, ainda acredita que a classificação possa acontecer. “Nós cavamos o nosso buraco e agora vamos lutar para sair dele. Viemos de um resultado positivo em casa no domingo e tenho certeza que as atletas estão preparadas para buscar essa classificação”, comentou o treinador.
Como o Kindermann perdeu duas partidas e venceu apenas uma no grupo, soma 3 pontos. O Flamengo tem 9 e já está classificado. O Centro Olímpico tem 6 pontos.
Desta forma, resta ao time de Caçador torcer para o Flamengo derrotar o Centro Olímpico, e golear o Duque de Caxias para reverter um saldo de 16 gols a favor das paulistas.
Ou seja, se o Flamengo vencer o Centro Olímpico por um gol de diferença, o Kindermann precisar aplicar 16 a 0 no Duque de Caxias.
Talvez a esperança maior do Kindermann seja o fato do Duque de Caxias não somou pontos até agora. O time carioca perdeu na última rodada por 13 a 0 para o Centro Olímpico.
Kindermann 0 x 2 Flamengo
Centro Olímpico 3 x 0 Kindermann
Kindermann 3 x 0 Portuguesa
Caçador Online
_____________________________________________________
Nenhum comentário:
Postar um comentário