sexta-feira, 18 de setembro de 2015

REGIÃO: A Associação Hayashi-ha Vital e Apafec participarão do aniversário do Super Viza com Barraca do Xixo no Disco


O Super Viza completa no mês de setembro, um ano de portas abertas em Fraiburgo! Para comemorar a data foram programadas várias atividades com apresentações culturais, artísticas e barracas como comidas típicas, os festejos acontecem neste sábado dia 19/09.


A comissão organizadora do evento abriu espaço para entidades sociais, esportivas sem fins lucrativos, realizem a venda das comidas típicas. A Associação Hayashi-ha Vital Fraiburgo de Karatê-dô e a Apafec (Associação Paulo Freire de Educação e Cultura Popular), estarão com a Barraca do Xixo no Disco, que serão servidos no pão por R$ 4,00 e no pote por R$ 5,00. As festividades de 01 (um) ano do Super Viza começam as 9h00min e se estenderão até as 20h00min.


Com os valores arrecadados com a venda do Xixo no Disco, os karatecas investirão na contratação de ônibus para participar da Etapa Final do Campeonato Estadual, a ser realizada no dia 07 de novembro em Lontras. A Apafec investirá sua parte na reforma e ampliação do Centro de Educação, Cultura e Arte Popular (CECAP) que vem sendo instalado desde agosto de 2010.


Participe da festa do primeiro aniversário do Super Viza e contribua com o karatê-dô fraiburguense e com a Apafec. Obtenha mais informações da Barraca do Xixo no Disco pelos fones: (0**49) 9113 – 2959 e (0**49) 9931 – 6598.


fonte:Esportes_Debate
__________________________
_____________________________________________________________

Nenhum comentário:

Postar um comentário