terça-feira, 15 de setembro de 2015

REGIÃO: CarnaMotos 2015 supera expectativa



O CarnaMotos 2015 promovido nos dias 11, 12 e 13 pela Liga Independente das Escolas de Samba de Joaçaba e Herval d´Oeste (LIESJHO) superou as expectativas de público em relação a edição de 2014. Mais de 20 mil pessoas - entre motociclistas e público em geral – estiveram na Avenida Beira Rio confraternizando, acompanhando shows de rock regionais e nacionais como Motorocker, Blindagem, Só Creedence e o mais aguardado pelos fãs; Raimundos, que lotou a arena de shows.

Para o presidente da Liesjho, o evento foi um sucesso. A ampla estrutura deu maior comodidade, tanto para expositores como em especial ao público. Shows da Yamaha com a equipe Jorge Negretti, Força e Equilíbrio e Desafio de Jeep empolgaram os visitantes. “Com certeza o evento superou nossas expectativas. Temos muitos ajustes ainda até por essa ser apenas a segunda edição, é um evento muito novo e grande, vamos fazer uma reunião de avaliação ainda essa semana e avaliar os prós e contras – inclusive os problemas com as pulseiras de entrada do fornecedor que dificultaram em muito o nosso trabalho e controle.O evento cresceu muito em comparação entre a primeira e segunda edição e com isto crescem também a responsabilidade, preocupação com segurança, imprevistos como a forte queda de temperatura em plena metade de setembro e quebra do motorhome da Harley Davidson durante a apenas 250 quilômetros do evento e ainda preocupação em agradar o público presente, porque sem dúvida esta é nossa maior intenção; respeito e entretenimento ao público”, destacou ele.

O presidente agradeceu os motociclistas que compareceram apesar do forte frio do final de semana e da chuva que antecedeu o evento, a comunidade que prestigiou e quem ajudou na sua realização. “Muitas pessoas trabalharam incansavelmente para fazer o evento. Dia após dia, nos ajudaram de muitas formas, seria ruim citar alguns apenas então eu agradeço imensamente a todos. Quero agradecer os expositores – todos eles e em especial a Harley que apesar de não conseguir chegar com toda sua estrutura em virtude de problemas na estrada mandou suas motos e se fez presente já garantindo presença completa em 2016”.

Apoiadores oficiais: Moto Clube Fora de Giro, Jeep Clube Cruzeiro Off Road, Farmácia Herval, Lider Farma, Andrade Materiais, Moto Track Yamaha, Nativa Comunicação, Bragnolo, Grupo Pegoraro, Scherer Auto Peças, Sopasta, Joauto VW, Acqua 10, Hotel Bordignon, Câmara de Vereadores e Prefeitura Municipal de Herval d´Oeste.

(N'ativa)
________________________________________________________________________


Nenhum comentário:

Postar um comentário