Um acidente no início do Perímetro Urbano de Água Doce levou a óbito um jovem de 22 anos. O fato aconteceu na manhã deste sábado, 04/08, por volta das 10h, próximo ao Café, e envolveu uma moto Yamaha YBR, placas MHE-2162 de Erval Velho, e caminhão Volkswagen 16.170 BT, placas MAT-2640, de Chapecó. O caminhão pertence à empresa de Redes Elétricas Eletrowatt, de Chapecó, e era conduzido por Paulo Tozetto, que fazia o trajeto com destino a Arroio Trinta. Já na moto havia dois jovens, sendo que o piloto fugiu do local antes da chegada da Polícia, deixando o garupa no local em estado grave.
Segundo o motorista do caminhão, o condutor da motocicleta vinha em alta velocidade no sentido Treze Tílias a Água Doce, e após passar pela água que estava na pista derrapou a moto que foi parar embaixo do caminhão. Populares que testemunharam o acidente relatam que o rapaz que se evadiu do local é conhecido pelo apelido de “Buiú”, e o passageiro foi identificado como Leonardo.
De acordo com a Polícia Militar de Água Doce, os agentes estavam cumprindo mandato de busca e apreensão quando passaram pelo local. Apesar da coincidência não conseguiram localizar o motorista da moto. A PM sinalizou o local e acionou o Corpo de Bombeiros de Treze Tílias que conduziu a vítima ao Hospital Universitário Santa Terezinha de Joaçaba em estado grave. No hospital a vítima foi identificada como Léo Jaime, 22 anos. O jovem não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. No local do acidente ficaram as marcas da tragédia. O capacete da vítima com o impacto chegou a rachar.
Fonte: Orli Ricardo / Rádio Simpatia FM
Nenhum comentário:
Postar um comentário