sexta-feira, 29 de novembro de 2013

Caçador: Atletismo conquista duas medalhas


Os caçadorenses têm apresentado um bom desempenho no 53º Jogos Abertos de Santa Catarina (JASC), realizados em Blumenau. Agora foi a vez da equipe de atletismo conquistar duas medalhas, na categoria de 3000 metros com obstáculos com os irmãos Luiz Felipe Nunes (prata) e Lucas Nunes (bronze).
Lucas também competiu ao lado de Laurindo Nunes Neto nos 10000 metros e Luiz Felipe participou da prova dos 1500 metros rasos, mas não obtiveram medalhas.
Outros dois atletas participaram ainda da prova de 400 metros, Luy Mauriki foi o quarto colocado e André Vatrin o quinto. Luy também participou dos 5000 metros rasos, onde ficou com a sétima colocação e nos 800 metros rasos foi o sexto. A atleta Ana Paula Bertazi competiu nos 3000 metros com obstáculos, mas não conseguiu completar a prova.
O presidente da Fundação Municipal de Esportes, João Coelho, e o técnico do atletismo, Antônio Donizete Horbach, parabenizaram os atletas pela dedicação. “Temos um grande time de caçadorenses que se dedicam e transformam suas rotinas em treinos e esforços. Parabéns a todos pelas conquistas”.
fonte:TW

Nenhum comentário:

Postar um comentário