quarta-feira, 20 de novembro de 2013

Polícia Civil desmantela quadrilha no Meio Oeste do Estado


19.11_Apreensao_Frei_Rogerio_Fraiburgo_1Fraiburgo e Frei Rogério – A Polícia Civil, através da Delegacia de Polícia de Frei Rogério, Divisão de Investigação Criminal (DIC) de Curitibanos e Delegacia de Fraiburgo, com apoio da Polícia Militar de Frei Rogério, desmantelou uma quadrilha de vendas de armas e receptação de objetos furtados. As investigações iniciaram a partir de um furto em residência na cidade de Fraiburgo, ocorrido no último dia 17. Dois dos principais integrantes da quadrilha foram presos.



19.11_Apreensao_Frei_Rogerio_FraiburgoOs policiais conseguiram identificar o suspeito do furto, um homem, de 18 anos, que posteriormente confessou que entregou objetos do furto e quase R$ 130 mil em dinheiro ao receptador, Ademir Borges do Amaral, de 36 anos. Amaral foi até a cidade de Fraiburgo e deixou as mercadorias e uma arma de fogo com uma terceira pessoa, Caio Ricardo Halupp, de 27 anos.

Com Halupp foram localizados um notebook e o celular da vítima, além de um revólver calibre .22 e uma espingarda calibre .28, sendo preso em flagrante pelos crimes de comércio ilegal de arma de fogo, receptação qualificada e posse ilegal de arma de fogo. Ele confessou ter recebido os produtos de Amaral.

Após procedimentos policiais, Amaral e Halupp foram encaminhados à Unidade Prisional Avançada (UPA) de Videira, onde permanecem à disposição da Justiça. E o suspeito do furto responde em liberdade.  

“Colabore com a Polícia Civil. Denuncie. Disque 181.”
fonte:PC/SC

Nenhum comentário:

Postar um comentário