quarta-feira, 20 de novembro de 2013

Estão em aberto vagas para Programa Jovem Aprendiz – SENAC


Associação Comercial, Industrial e Agrícola de Videira, em parceria com o SENAC Caçador, preocupados com as empresas que necessitam atender suas necessidades quanto ao cumprimento da Lei Federal nº 10.097 de 19/12/2000 e que querem investir na formação profissional de jovens, abrem inscrições de pedidos de vagas para uma Turma de Aprendizagem em Videira, através do Programa de Jovem Aprendiz, com previsão de  iniciar o programa em Fevereiro de 2014.
Por isso no período de 11 à 29 de Novembro de 2013, a ACIAV em parceria com o SENAC, estará recebendo os pedidos de reserva de vagas.
O Programa somente terá seu início em Fevereiro de 2014, mas a reserva de vagas deverão ser encaminhas ainda este mês.
Somente as empresas do comércio e de serviços, que recolhem para o SENAC, poderão solicitar as vagas e que o programa é gratuito.
Os documentos necessários para a reserva de vagas são:
a) Carta de Solicitações de Vaga (s) do empregador endereçada ao SENAC ( em papel timbrado)
b) Fotocópias das Guias GFIP, GPS atuais.
O curso somente será realizado na cidade de Videira, se houver 35 solicitações de vaga. Caso não seja fechado o número de inscritos o programa não poderá ser realizado.
O SENAC, após a reserva de vagas, se colocará á disposição para os esclarecimentos referente aos encaminhamentos pedagógicos e ao processo de matrícula no Programa Jovem Aprendiz.
Dúvidas sobre a legislação, sugerimos entrar em contato com o departamento pessoal e contabilidades.
Maiores informações e pedidos de vagas deverão ser encaminhados para a ACIAV até o dia 29/11/2013.

Fonte:Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário