terça-feira, 19 de novembro de 2013

Polo da Universidade Aberta do Brasil Videira está com inscrições abertas para tutores presenciais para o curso de letras


O Polo da Universidade Aberta do Brasil (UAB) de Videira, mantido através de uma parceria entre a Prefeitura de Videira e Secretaria Municipal de Educação e a Universidade Federal de Santa Catarina – UFSC está com inscrições abertas até o dia 28 de novembro, para o processo seletivo para a contratação de bolsistas que atuarão como tutores  presenciais de estágio do Curso de Graduação em Letras-Português na modalidade a distância.

Para Videira estão destinadas duas vagas e os candidatos deverão  ter graduação em Letras – Licenciatura; ou Bacharelado (se cursou as disciplinas de Metodologia do Ensino de Língua Portuguesa, Estágio Supervisionado I e Estágio Supervisionado II).

O valor da bolsa FNDE para tutores presenciais de estágio é de R$ 765,00 (setecentos e
sessenta e cinco reais) por mês. Interessados deverão se inscrever no polo de apoio presencial que funciona junto a Biblioteca Municipal de Videira, localizada na Rua Campos Novos, 135, Bairro: Matriz, das 18h às 21h ou enviar a documentação para o e-mailpolovideira@gmail.com . As provas serão realizadas no dia 09 de dezembro de 2013, das 19h às 21h, no próprio polo.

Todas as informações adicionais estão no edital publicado no site da UFSC, link: https://ead.ufsc.br/portugues/2013/11/14/selecao-de-tutor-presencial-de-estagio-para-os-polos-do-nosso-curso/.
 Fonte:Assessoria de imprensa da Prefeitura de Videira
envio:Popular FM

Nenhum comentário:

Postar um comentário